sexta-feira, dezembro 30, 2005

Queridos Alunos

Queridos alunos quero desejar um ótimo 2006 a todos, que seja um ano de realizações para cada um de vôces. Mas eu sou ou fui, professor de vocês e isso me dá uma certa responsabilidade para com vós, eo vestibular da UFRGS tá ai por isso resolvi antes das férias criar esse blog para aquela estudadinha de última hora se surgir alguma dúvida ainda não é porque estão "formados" que eu vou deixar de ajudá-los sempre estarei a sua disposição.
Obs: nas suas dúvidas sejam objetivos!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Obrigado, mas nao farei na urfgs. Visitarei seu blog para me manter informado sobre algumas coisas que me interessam. Abracos, otimo 2006 para voce.

    ResponderExcluir
  2. Voce poderia colocar um texto que explicasse o neo-liberalismo ? O Alvino quando nos apresentou, nos mostrou algo muito diferente do que procurei posteriormente.

    Desde ja, obrigado.

    ResponderExcluir