No dia 5 de junho, por ocasião das comemorações do Dia do Meio Ambiente, o herdeiro do trono britânico, príncipe Charles, lançou mais uma de suas investidas na luta contra o desmatamento e o aquecimento global; um portal na Internet, que é braço do Rainforests Project (Projeto Florestas Tropicais), que o monarca desenvolve com a apoio da Ong WWF. “Senhoras e senhores, as florestas (tropicais) precisam ser vistas como elas são – gigantescas utilidades globais, provedoras de serviços públicos para a humanidade em vasta escala”, disse, na ocasião em que lançou as bases do projeto.
Para anunciar o portal, Charles publicou um artigo no jornal britânico The Telegraph, intitulado “Ajude-me a salvar as florestas tropicais”.
Jornal Hora do Povo
Creio que educar é basicamente habilitar as novas gerações no exercício de uma visão não ingênua da realidade, de maneira que seu olhar tenha em conta o mundo, não como uma suposta realidade objetiva em si mesma, mas como o objeto de transformação ao qual o ser humano aplica sua ação. Mario Luiz Rodrigues Cobos - o Silo, "A Paisagem Humana", capítulo 'A Educação'
Nenhum comentário:
Postar um comentário